terça-feira, 10 de julho de 2012

Posso ser salva pela fé da minha mãe?"

"Eu sou nova e quero aproveitar a minha juventude"
           


"Eu sou novo e quero aproveitar a minha juventude, mas a minha mãe é uma mulher de Deus. Por isso, eu posso ser salva pela fé dela?"

Resposta:

É claro que não! Isso nem seria justo, não é mesmo? Imagine se você trabalhasse o mês inteiro com dedicação e empenho, nunca chegasse atrasada e sempre estivesse procurando fazer o seu melhor em tudo e, do outro lado, o seu amigo que sempre fez as coisas de qualquer maneira, que sempre chega atrasada e até falta, muitas vezes, recebesse o mesmo salário e privilégios que você. Seria justo isso?

De maneira alguma!

Com respeito à salvação, é a mesma coisa. A vida eterna ao lado do Pai, em que não haverá mais tristeza, dor ou injustiça, é um privilegio apenas para aqueles que decidiram negar as vontades da carne para fazer a vontade do Pai.
Se você considerar a sua salvação realmente importante, então você investirá nela. Você é quem decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário