Filme conta história de jovem cristão que tenta se enganar enquanto frequenta um ambiente adverso
O que acontece quando nos afastamos do que cremos e amamos ao mesmo tempo em que nos enganamos, de que continuamos íntegros e nada ao redor nos afeta apesar do ambiente adverso?
O filme “Chance de Recomeçar” (“Lukewarm”, 2012, dir. Thomas Makowski) retrata as escolhas de um jovem cristão que está se distanciando de Deus e, como desculpa, apoia-se nas desventuras da vida.
Desempregado e morando em um quarto de um antigo hotel, Luke (Jeremy Jones) aceitou o convite de Sam (Jason Burkey) para trabalhar como barman no estabelecimento do qual o amigo – que leva uma vida vazia – é proprietário. Mas, a partir de então, Luke começa a se iludir com companhias e dinheiro fácil e, por falta de tempo, passa a cada vez ir menos à igreja.
Sua namorada Jessie (Nicole Gale Anderson) sente-se mal por morarem juntos, mas tem esperança de que as coisas vão melhorar e eles logo se casarão, embora o relacionamento também começa a sofrer. Jessie, que continua frequentando a igreja e trabalhando em uma casa social para moradores de rua, insiste para que seu namorado volte a falar com o pai.
Há 20 anos, os pais de Luke se divorciaram. Ele não consegue perdoar o pai, Bill (John Schneider), e vive relembrando momentos da sua infância.
Enquanto isso, Thomas (Bill Cobbs), faz seu trabalho de evangelização pela cidade, e, apesar das retaliações de um vizinho, não teme. Um incidente com o velho e gentil Thomas será a oportunidade de Luke reavivar sua fé e reaproximar-se das pessoas que mais ama. E, quem sabe, abençoar novas vidas.
Assista o trailer legendado em português:
Nenhum comentário:
Postar um comentário