quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Palavra de Deus


1 - A Palavra é como o seu autor é viva eterna poderosa, Deus não mente o que Ele promete Ele sempre cumpre.

Esta palavra está a operar na minha saúde.

(Nm.23.19) "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?"

 (1Pe.1.23,25) "Tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece para sempre... mas a palavra do Senhor permanece para sempre...."

 2 - A Palavra de Deus é vida e saúde para todo o meu corpo, viverei longa vida cheia de saúde porque a Palavra está a operar em mim.

(Sl.103.3) " É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades."

 (Is.53.4,5) "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados."

 (1Pe.2.24) "levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados".

Pv.4.20-23) "Filho meu atenta para as minhas palavras, ás minhas razões inclina o teu ouvida, não as deixes apartar-se dos teus olhos, guarda-as no meio do teu coração, porque são vida para os que as acham e saúde para todo o seu corpo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário