O fato de pertencer a uma doutrina ou a uma religião, frequentar uma igreja ou conhecer a Bíblia inteira, não significa ter uma comunhão com Deus
Quantas são as pessoas enganadas ao pensar que são de Deus? Há quem acredite que só pelo fato de pertencer a uma doutrina ou a uma religião, frequentar uma igreja ou conhecer a Bíblia inteira, possui uma comunhão com Deus a ponto de se considerar filho dEle.
Fora isso, existe uma infinidade de cristãos que estão dentro da igreja, dizem professar a fé, mas, no fundo, vivem de uma forma que não condiz com a Palavra de Deus. Agem conforme o que está à sua volta e se esquecem da fé ensinada pelo próprio Senhor Jesus: "Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar, e ela vos obedecerá." (Lucas 17:6)
O que não se pode esperar é que Jesus venha carregá-los e introduzi-los no Reino de Deus, isso não funciona. Pois Ele deixou o livre arbítrio a fim de que o indivíduo tenha suas próprias escolhas.
"Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos". (Zacarias 04: 06)
A vida entregue nas mãos de Deus precisa corresponder às promessas deixadas por Ele na Sua palavra. Se a pessoa não usar a fé, colocar em prática todos os ensinamentos que recebe, procurar ter um encontro com Deus, nascer dEle, de nada vai adiantar, pois continuará triste, infeliz, cheia de problemas, dúvidas, questionamentos e sem perspectiva.
Se você está passando por isso e deseja uma mudança, quer realmente um encontro com Deus e se tornar um filho de dELe, neste domingo (7), os Cenáculos do Espírito Santo receberão todos os querem uma vida restaurada e transformada pelo poder do Espírito Santo, alcançar as promessas reveladas por Deus através das Escrituras Sagradas.
No Rio de Janeiro, o encontro será na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho. Em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, e na Avenida Celso Garcia, 499, no Brás, ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa. As reuniões serão ministradas às 09h30, 15h e 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário