terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dúvidas durante o namoro cristão



Amiga pede orientação para não desagradar a Deus





"Até que ponto vai o namoro cristão? O que pode e o que não pode ser feito?"- Amiga.

Resposta:

Namoro é uma fase difícil não é mesmo?

São tantas perguntas na cabeça: será que ele me ama de verdade? Será que ele é a pessoa para mim? Será que eu tenho futuro com ele? Será que vai dar certo? Com tanta competição lá fora, será que ele fica comigo se eu não fizer o que ele quer?

Mas essas são apenas algumas das muitas inseguranças que rondam a sua mente, não é verdade?
Digamos que vocês estejam namorando e os dois até têm planos de casar no futuro, isso quer dizer que vocês podem ultrapassar certas barreiras?

De jeito nenhum!

Ele não pode passar a mão no seu corpo e nem tão pouco ficar se encostando em você.
Aí você pergunta "mas por que não?"

Porque passar a mão no corpo um do outro e se acariciar faz parte do ato conjugal. É o que vêm antes. É a preparação que os dois iniciam até chegar ao ponto culminate do ato.

Isso, então, quer dizer que se vocês fazem isso, estão iniciando o ato conjugal que só deve existir entre marido e mulher.

E sabe o que provavelmente irá acontecer?

Vocês irão até o fim, mais cedo ou mais tarde. Isso é brincar com fogo.

O ato conjugal é uma delícia, mas quando feito sem culpa, quando feito dentro dos princípios de Deus e sabe o que mais?

A iniciação é uma das partes mais gostosas, por isso mesmo que você precisa preservá-la para o seu marido.

Se, agora, o seu namoro está ultrapassando as barreiras, tome uma atitude e mude essa situação.
As direções dadas por Deus não são para cortar o nosso barato, mas são para o nosso próprio bem.

Texto retirado do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário