terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma palavra ao orgulhoso

Voce le,este titulo e imediatamente pensa que essa mensagem não è para voce...não è?





Você vai à igreja quase todos os dias. Você é o primeiro a se colocar diante do altar quando o pastor pergunta: "Quem quer entregar sua vida a Deus?" Muitas vezes você diante do altar concorda com a oração do pastor, clamando a Deus, chorando e pedindo para ser como Ele. Mas quando sai da igreja, você esquece de tudo!

Você sabe que suas amizades só fazem você se afastar cada vez mais de Deus, mas você insiste em ficar com eles - por que você está brincando de Deus?

"Você não sabe que Deus resiste aos orgulhosos?"

Você pode ter a aparência de um santo e tudo pode aparentemente ser perfeito, mas no fundo, você quer saber porque as coisas nunca mudam e por que está demorando tanto para você mudar.

Você olha para os outros e ainda os culpa pela sua situação, mas as coisas nunca mudam, porque você é rebelde no seu espírito. É orgulhoso! Você não sabe que Deus resiste aos orgulhosos?

Você chegou a receber a direção de Deus cada vez que você vem a igreja, mas você não aceita. Deus está lhe dizendo uma coisa, mostrando-lhe um caminho, mas você se recusa a obedecer. O que é isso? - Orgulho! Se você não é seu servo, então por que chamá-lo de Senhor? Se você não é seu filho por que chamá-lo de Pai?

Somos todos cheios de imperfeições e erros, mas se não estamos prontos para confessar isso a Deus, não faz muito sentido você orar e clamar. Humilhe-se e peça a Deus para remover todo o orgulho de seu coração. Largue tudo o que lhe impede estar mais perto dEle.

"Bem aventurados os humildes de Epìrito porque deles è o Reino dos cèus." (Matheus 5.3)

Se voce não consegue mudar, peça prà Deus,e com certeza Ele vai te libertar, e te moldar numa nova pessoa,seja sincero(a) ao falar com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário