segunda-feira, 24 de maio de 2010

Invoca-me

Quantas vezes oramos por algo e esse algo não acontece! Quantas vezes pedimos, pedimos e não há resposta...

Invocar é muito mais que orar que pedir, invocar segundo o dicionário quer dizer suplicar, recorrer a uma lei, costume ou razão; o que mais me chamou atenção foi “recorrer a uma lei”, devemos invocar a Deus recorrendo à Sua lei, as Suas promessas, devemos fazer com que Ele se “lembre”, existem situações que não podemos esperar, não podemos aceitar as coisas como estão, existem situações que devemos chamar a atenção de Deus e não descansar até que a situação mude!

Invocar também significa que em meio à luta, a dificuldade ou aquelas situações difíceis que tem permanecido por tempos, não estaremos somente “olhando”, ou somente esperando as coisas mudarem, significa que fazemos parte do milagre, parte da solução, significa que ao invocar a Deus invocamos o que Ele é, invocamos Suas promessas e quando tomamos essa atitude de fé e nos “levantamos” contra a situação há mudança, há poder, há testemunho.

No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos, bem sei isto: que Deus é por mim. Sl 56:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário