quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homem de Deus

Praticamente todas as jovens estão em busca de um homem de Deus. Contudo, apenas algumas delas realmente sabem como atraí-lo. Muitas não compreendem o porquê dele nem se importar com a sua aparência, apesar de levarem horas se ventindo antes de irem para a igreja; mas o homem de Deus nem sequer sabe que existem. Então, elas tentam se aproximar e tomar iniciativa... Contudo, ele parece indiferente, como se elas fossem pessoas de outro mundo! Elas não atrairão a sua atenção pela maneira como se vestem, andam ou pelos amigos que têm, pois ele não é como os outros rapazes. Sua aparência, bem como todos os demais esforços, simplesmente não chamam a sua atenção. O homem de Deus é como uma pedra rara e preciosa- e assim é a mulher que ele procura. Enquanto todos os outros homens estão à procura de uma bela jovem, ele está à procura de uma mulher de Deus.


Essa mulher de Deus não é uma religiosa ou santa. Não. Ela é um ser humano como outro qualquer e, mesmo com todos os seus defeitos, teme a Deus e por isso busca servi-Lo da melhor maneira possível. Todas as vezes que tem um tempo livre, procura fazer algo para servir a Deus. Ela é assim: feliz por servir a Deus! Ela é vista fazendo as tarefas que ninguém gosta de fazer e não vai à igreja para chamar a atenção de mais ninguém a não ser de Deus. Embora tenha os seus compromissos com os estudos e com o trabalho, sempre se coloca à disposição, pois servir à Deus é a coisa mais importante para ela. Sendo assim, o homem de Deus vê a sua dedicação e deseja saber quem ela é. Será que é a esposa que ele procura, cujos ideais são os mesmos que os seus? Contudo, ainda não é o momento certo para se aproximar... Há muito o que se observar!

Primeiro, ele procura obter informações sobre ela, tais como: se é mais jovem do que ele, se é madura o suficiente para se casar, se é responsável e cuidadosa com a casa, se é submissa aos pais, se respeita os colegas de trabalho, se é uma serva de verdade, se é fiel a Deus... Ou seja, o que ela for e fizer antes de se casar, certamente será e fará depois de se casar. Somente depois de obter um resultado positivo, ele terá a certeza de que ela é a pessoa certa. Não haverá mais necessidade de orar a esse respeito, pois chegou o momento de se aproximar e revelar a sua certeza e os seus sentimentos por ela.

É assim que se atrai um homem de Deus! Ele não está em busca de uma mulher perfeita- mas, sim, de uma mulher de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário