segunda-feira, 24 de maio de 2010

Buscar refugio no Senhor


Melhor e' buscar refugio no Senhor do que confiar no homem.

Melhor e' buscar refugio no Senhor do que confiar em príncipes.

Todas as nacões me cercaram, mas em nome do Senhor as destruí.

Cercaram-me, cercaram-me de todos os lados; mas em nome do Senhor as destruí.

Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porem o Senhor me amparou.

O Senhor e' a minha forca e o meu cântico, porque ele me salvou.

Nas tendas dos justos ha voz de jubilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.

Assim e' quando estamos de mãos dadas com Deus e temos a Sua Salvação dentro de nos, vem os problemas, as tribulações, e muitos tentam nos empurram para nos ver humilhados, mas nos levantamos e vemos o livramento.

E a alegria enche nossa casa e nosso coração, refletindo assim nos nossos olhos, onde todos podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário