terça-feira, 18 de maio de 2010

37 coisas que se DEVE DIZER ao Cônjuge

Um relacionamento feliz é um porto seguro onde podemos relaxar e nos recuperar das tensões do dia-a-dia. Precisamos ouvir coisas positivas de nosso companheiro ou companheira.

1- Belo trabalho!

2- Você é maravilhoso(a)

3- O que você fez foi muito bom.

4- Você está deslumbrante hoje.

5- Eu não me completo sem você.

6- Agradeço tudo o que você tem feito por mim todos esses anos.

7- Você está em segundo lugar na minha vida (Primeiramente Deus), antes dos filhos, da carreira, dos amigos, de tudo.

8- Estou feliz por ter-me casado com você.

9- Você é o(a) meu( minha) melhor amigo(a).

10- Se tivesse de começar tudo de novo, eu me casaria com você.

11- Como quis ter você ao meu lado hoje!

12- Senti sua falta hoje.

13- Não consegui parar de pensar em você hoje.

14- Como é bom estar ao seu lado.

15- Você sempre será meu amor.

16- Adoro ver o brilho em seus olhos quando você sorri.

17- Como sempre, você está com uma ótima aparência hoje.

18- Eu confio em você.

19- Eu sempre posso contar com você.

20- Você faz com que eu me sinta bem.

21- Estou muito orgulhoso(a) por ter-me casado com você.

22- Sinto muito.

23- O erro foi meu.

24- Do que você gosta?

25- Em que você está pensando?

26- Quero ouvir com atenção.

27- Você é muito especial.

28- Não posso imaginar viver sem você.

29- Eu gostaria de ser um(a) companheiro(a) melhor.

30- O que posso fazer para ajudar você?

31- Ore por mim.

32- Estou orando por você hoje.

33- Eu aprecio cada momento que passamos juntos.

34- Obrigado(a) por me amar.

35- Obrigado(a) por me aceitar.

36- Obrigado(a) por ser meu(minha) companheiro(a).

37- Você torna meus dias mais brilhantes.

Um comentário:

  1. Vim para neste site por causa de uma imagem , e li quase tudo, me surpreendendo a cada postagem. Excelente o trabalho. ja adicionei ao meu reader para acompanhar...
    sou carioca e atualmente estou afastada do evangelho e me sentindo muito, muito distante de Deus e com muitas dificuldades para voltar peço que orem por mim.

    quanto a este tópico e o anterior me descobri falando muito mais o que se deve dizer ao conjuge, (tudo bem que em alguns momentos usando toda a ironia e sacarsmo que puder), do que o que não se deve dizer. este é um toque mito mimportante que esquecemos não é mesmo?

    um grande abraço

    ResponderExcluir