quarta-feira, 19 de maio de 2010

27 Coisas que NÃO se deve dizer ao Cônjuge

Não há nada mais penoso que a falta de um bom diálogo com a pessoa que você ama. É por meio do diálogo que estabelecemos uma ligação recípocra e que nossos espíritos se tocam. Se, porventura, essa ligação for contaminada, em breve todo o relacionamento ficará envenenado. É apenas uma questão de tempo. E, para que exista um bom diálogo, é necessário saber o que não se deve dizer, em vez de saber o que se deve dizer....

1- Eu já lhe disse isso.

2- Você é igual a sua mãe.

3- Você sempre está de mau humor.

4- Parece que você não pensa.

5- A culpa é sua.

6- O que há de errado com você?

7- Você só sabe reclamar.

8- Você não gosta de nada que eu faço.

9- Você tem o que merece.

10- Por que você numca me ouve?

11- Você não pode ser um pouco mais responsável?

12- O que você tem na cabeça?

13- É impossível viver com você!

14- Não sei como eu consigo aguentar você.

15- Mesmo que eu repita mais de mil vezes, não vai adiantar nada.

16- Posso fazer o que eu quiser.

17- Se você não gosta, vá embora.

18- Você não sabe fazer nada certo?

19- Aquilo foi uma estupidez.

20- Você só pensa em si mesmo(a).

21- Se você me amasse de verdade, faria o que eu peço.

22- Você não passa de uma criancinha.

23- Uma reviravolta até que seria bom.

24- Você merece receber uma dose de seu veneno.

25- Qual é o seu problema?

26- Eu não consigo entender você.

27- Por que você sempre está com a razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário