terça-feira, 4 de maio de 2010

Andar sobre as àguas ou afundar

Onde Pedro teria chegado se não tivesse afundado?




Certamente, Ele não pode contemplar tudo o que o Senhor Jesus tinha para revelar a Ele, porque duvidou. Sabe? Creio que Pedro primeiramente duvidou de si mesmo, por isso afundou. Ele estava ciente de sua incapacidade, sabia que humanamente era impossível andar sobre as águas. Foi quando Pedro olhou para si mesmo, que a dúvida entrou e ele afundou. Situações na vida nos fazem decidir pelos extremos: andar sobre as águas ou afundar. Necessitamos olhar somente para Deus para andar sobre as águas.

Não olhe para o tamanho de seu problema, olhe para o TAMANHO de DEUS.

Não ouça palavras de desânimo, de sentimentos que te levarão a olhar para suas limitações e fazer com que tenha pena de si mesmo. Isso anula a fé, sua arma para vencer.

Alimente a sua fé, pois a cada passo você precisará de forças para continuar até o fim de seu propósito.

Andar por cima dos problemas, dos desafios, das injúrias, perseguições e tudo que luta contra a sua fé, é andar com Deus. Portanto, busque o seu Reino em primeiro lugar.

Nunca deixe de crer no valor que você tem para Deus, não importa o que os outros pensam, porque o Senhor Jesus deu a Sua Vida por você e não há maior prova de amor do que é essa.

Se você crer, você vai continuar e chegar até o pódio da vitória, onde Deus te recompensará.

Na fè!

Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário