segunda-feira, 5 de julho de 2010

Por dentro, por fora...



Por dentro, por fora, na minha pele


Um amor sem fim, não entendo nem onde começa

Não entendo onde termina, não sei quão alto

Não sei quão profundo, não sei quão grande

Por dentro, por fora, ao redor do mundo

Amor sem fim que me envolve como uma nuvem

Sinto que Você vai a minha frente, e me guarda por trás

Te sinto no alto, Te sinto ao meu lado

E Você, Você está a minha volta, em todo tempo

Sua bandeira está sobre mim, eu Te dou o meu tudo porque

Você ainda me cativa, me fascina

Você ainda me cativa, me enche

Por dentro, por fora, me pushando pra dentro

Não importa onde estou, eu sei que Você nunca vai desistir de mim

Te vejo na tempestade, Te vejo num beijo

Já estive ao redor do mundo e nunca achei amor como este

Você está a minha volta, em todo tempo

Você é tudo que eu quero ser

Eu estou a sua volta, Você é tudo que eu quero ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário