domingo, 1 de agosto de 2010

Um pedaco do seu coracão

Já parou para pensar por que você já saiu de muitas reuniões de fé avivado pelo Espírito Santo, revoltado e pronto para fazer por onde mudar a sua situação, fazendo planos para tomar diversas atitudes ou deixar de fazer muitas coisas que desagradam ao Senhor, em suas orações você faz várias promessas a Ele, e muitas das vezes quase nada disso você realiza?


Aí se passam os dias, você está em outra reunião de fé, sentado naquele mesmo banco da igreja, e a história se repete...

E eventualmente, vem na cabeça a seguinte questão: "Eu oro e nada acontece. Eu faço meus propósitos e idem. Eu sou dizimista, ofertante, estou na igreja sempre, não vivo vida errada. Por que a minha vida está nessa mesmice?"

A resposta é bem simples e pautada na palavra de Deus: "Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele" 2 Crônicas 16:9

Deus está te vendo. Ele está vendo tudo isso que você tem feito. Seus dízimos, ofertas, propósitos, e suas promessas não cumpridas.

Isso acontece porque você tem entregado apenas um pedaço do seu coração à Ele.

Mude seu coração. Mude o seu eu. Empenhe-se por fazer a vontade dEle e negue-se a si mesmo.

Os resultados serão explêndidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário