segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nunca mais...


Nunca mais direi ”eu não posso”, pois “tudo posso naquele que me fortalece”.(Filipenses 4.13)
Nunca mais direi que não tenho, pois “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades“.(Filipenses 4.19)

Nunca mais direi que tenho medo, porque “Deus não nós tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação” (2 Timóteo 1.7)

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé , porque eu “tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um” ( Romanos 12.3)

Nunca mais direi que eu sou fraco, porque “o Senhor é a fortaleza da minha vida “ ( Salmos 27.1).

E “o povo que conhece ao Seu Deus se tornará forte e ativo “ ( Daniel 11.32).

Nunca mais direi que Satanás tem supremacia em minha vida, “porque maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo (1 João 4.4).

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus, “em Cristo, sempre me conduz em triunfo” (2 Coríntios 2.14).

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois “ Cristo Jesus…. se nos tornou , da parte de Deus, sabedoria” (1 Coríntios 1.30).

Nunca mais direi que estou doente, pois “pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.5)

E “ Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças” (Mateus 8.17)

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou “lançando sobre ele toda(…) ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.(1 Pedro 5.7). Em Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que estou preso, pois “onde está o Espírito do Senhor ,ai há liberdade “(2 Coríntios 3.17). Meu corpo é templo do Espírito Santo !

Nunca mais direi que estou condenado, pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus “(Romanos 8.1). Estou em Cristo, portanto, estou livre da condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário