segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porquê? Se estou dando o meu máximo.

Deus age de forma diferente na vida de quem se entrega, confia e se dá 100%. As vezes parece que Ele não se importa em ver nos no deserto e sofrendo mediante muitas situações, e nos sentimos esquecidos.


Todo mundo vai, progride, vê os resultados de sua fé de modo rápido, e ai nos vemos colocando tanta força e o resultado é pequeno, enquanto que para os que parecem fazer tão menos obtém um resultado tão rápido.

Mas a verdade de tudo isso é uma só; os Planos de Deus para nós foge ao nosso entendimento, nossa mente não alcança, nem se passa na nossa imaginação. E é justamente isso; Deus conta com a gente para coisas diferentes, grandiosas e por isso nos conduz a situações para nos formar a Seu modo.

Tudo o que é grande, diferente requer "estrutura" não desprezando ou menosprezando ninguém, mas devemos entender para que fomos chamados e escolhidos para isso, enfim é uma oportunidade. Ao entendermos isso estaremos centrados na vontade e no propósito de Deus e podemos cooperar para que Ele se cumpra em nós.

A partir daí estaremos dispostos a pagar o preço "sacrificar" sem medo de que estamos a deriva, ou seja; fora dos planos d´Ele, mas sim devemos aceitar seu propósito e tratamento. E o segredo é se entregar 100%, é confiar e estar feliz por isso.

Qual é o seu sonho? Há um preço!

Continua....como saber se o meu sonho é o de Deus pra mim...

“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS” – (Romanos 8.28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário