segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUERO SER UM SERVO

QUERO ME ASSEMELHAR A JESUS: “eu vim para servir e dar a minha vida em resgate de muitos.” ( e não querer ser "cabeça" para dar ordens e ser servido)

QUERO SER IGUAL A JOAO BATISTA: “importa que ele cresça e que eu diminua.” (e não: quero crescer e ser o melhor)

QUERO SER COMO PAULO DISSE:” seja a atitude de voces a mesma de jesus, que embora sendo deus, não considerou que o ser igual a deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo.” (e não:...Eu sou isso, sou aquilo )

QUERO SER COMO SAMUEL: “fala, pois o teu servo esta ouvindo.” ( e não:...ah Senhor, isso não, não aceito!!)

QUERO SER UM SERVO! UM ESCRAVO DE JESUS. ASSIM E’, QUE SE ELE ME CHAMAR DIREI COMO ELIAS: “eis-me aqui, envia-me a mim!”

Que tão difícil e' isso nos dias de hoje para algumas pessoas, não e' mesmo?

Tudo tem um preço nesta vida, as vezes dói e e' difícil, mas se nosso coração esta' 100% nas mãos de Deus, não e' tão difícil assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário