sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como lidar com os inimigos da fè?

O inimigo da fè não è o marido incrèdulo,ou o filho viciado,mas sim, a dùvida, o medo, a incerteza, a ansiedade etc...

Muitas das vezes voce està na igreja muito bem, ouvi a palavra de Deus e seu coracão,se enche de fè,e se sente muito bem espiritualmente.Mas quando sai da igreja torna-se fraco e debilitado,na fè. È onde voce se pergunta por que me sinto tão bem dentro da igreja e tão mal fora dela,serà que o Espìrito Santo não està comigo?

Isso acontece porque na igreja voce exercita a sua fè,està em comunhão com Deus,mas quando chega em casa,volta os pensamentos nos afazeres,como ganhar o pão de cada dia,enfim è atè natural,mas o que nao pode acontecer,è estarmos envolvidos coma rotina diàrias,e se esquecer de Deus e das suas promessas.

Precisamos ser vigilantes quanto a isso: não podemos pensar em Deus somente quando estamos na igreja,mas temos que viver nossa fè cada momento e vencer esses inimigos.

O apostolo Paulo diz; "Orai sem cessar".(Telassoniences 5.17)

A nossa oracão deve ser incessante e a nossa fè,limpa,pura e imaculada.

Não adinta ter fè durante a reuniao na igreja se não souber resisitir às preocupacões e a ansiedade.Não adinta orar,clamar e suplicar è preciso manter nossa fè no auge,pois sò conquistaremos atravès dela.

Precisamos combater todos os inimigos da fè,e confiando nas promessas de Deus para que quando vierem os problemas e as dùvidas,as preocupacões,a ansiedade,mantenhamos os pensamentos e a confianca na Palavra de Deus e nas Suas promessas e assim vencermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário