domingo, 26 de dezembro de 2010

Segure nas mãos traspassadas de Jesus

Quando estamos angustiados e perdidos, não vemos a saída pra nossos problemas, nem o motivo de nossos fracassos. Nos desesperamos e, muitas vezes, duvidamos do cuidado de Deus por nós. Mas será que o Deus que deu Seu filho unigênito por amar a cada um de nós de maneira única, que nunca foi infiel, que nunca deixou de responder e amparar a um justo, que nunca ficou devendo o cumprimento de nenhuma de Suas promessas, justamente agora, justamente com você e comigo, Ele seria diferente, Ele mudaria?


“Porque eu, o SENHOR, não mudo;(…)” Isaías 3:6.

O Senhor Jesus não poderia, nunca, se esquecer de nós, e sabe por que?

“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim. ” Isaías 49:15, 16.

Ele nos gravou nas palmas de Suas mãos, as marcas dos cravos fazem Jesus se lembrar da importância que temos pra Ele, do sacrifício extremo que fez pra comprar cada um de nós. Como Ele pode nos negar qualquer coisa que pedirmos, sendo isso lícito e bom, se nos concedeu o mais importante de tudo, a salvação de nossa alma, o alto privilégio de passarmos a eternidade ao Seu lado?

Toda vez que olhar pros seus problemas e vê-los como muros, lembre-se que eles estão diante do seu Deus, e que agora a briga é dEle, e que Ele já te concedeu vitória e livramento, não há dúvida, porque estamos gravados em Suas mãos, de onde provém bênçãos, virtude, unção, saúde, casamento e vida sentimental feliz e realizada, família unida. O segredo é crer e esperar nEle, “Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” Habacuque 2:3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário