domingo, 26 de dezembro de 2010

Carta de Deus aos solteiros

Todo mundo tem desejo de se abrir completamente a alguém … De ter a experiência de um relacionamento profundo …

De ser amado inteira e exclusivamente … Mas Deus diz ao cristão: ” Não … só quando você se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado apenas por Mim. Só quando você se der totalmente, e sem reservas a Mim. Quando você tiver um relacionamento pessoal e único …

Descobrindo que só Eu completo tua satisfação! Então você será capaz do relacionamento humano completo que preparei pra você ! Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir Comigo. Pare de fazer seus próprios planos! Pare de criar seus próprios sonhos!

Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe! Um que você nem imagina! Eu quero o melhor pra você ! Permita que Eu lhe traga o melhor! Coloque seus olhos em Mim… Espere grandes coisas. Continue a experimentar a satisfação que Eu Sou! Continue a escutar e aprender o que Eu lhe digo.

Aguarde…

Isso é tudo! Sem ansiedade. Sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar. Eleve os olhos para o alto. Para Mim … Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar! Enquanto você e o seu “alguém” não estiverem preparados.

Enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE em Mim… Não poderão experimentar as maravilhas que Eu reservo. É o amor perfeito! E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor. Estou operando agora mesmo! Para que os dois estejam preparados simultaneamente!

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo. E que vivam uma vida completa em união eterna em Minha presença! Saiba sempre que você tem o Meu amor completo!

Sou Deus, creia nisso!

E sinta sua vida completamente satisfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário