quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coisas irritantes que as mulheres fazem

Fazer fofoca, exigir muito das outras pessoas, falar mal, julgar, competir, pressionar, ser muito sensível e emotiva, criticar, resmungar e reclamar, flertar com homens casados, generalizar, se exibir, invejar, tirar conclusões apressadas, se sentir insegura, falar demais ou muito alto, gastar demais, comprar roupas e sapatos compulsivamente, etc.

Muitas pessoas passam por nossa vida e não poderíamos deixar de mencionar a participação daquelas que deixaram marcas sensíveis em nossas lembranças. Trazemos vivos na memória os cuidados da nossa mãe, que se desdobrava 24 horas do dia se fosse necessário, as recordações de nossas férias na casa da vovó, da professora que nos ensinou a ler, entre muitas outras.

Com a versatilidade que causaria inveja ao melhor contorcionista, as mulheres trazem como virtude a habilidade de se fazer amiga, mãe, esposa, namorada, formadora… e por dádiva divina, a elas foi outorgado o título de “ajuda perfeita”.

Não é à toa, que sem muito esforço, a gente consegue perceber o quanto tem sido importante para cada um de nós a participação delas em nossa vida.

Tudo bem se, às vezes, demoram um pouco mais para escolher a roupa para sair, para se decidir na compra de um simples sapato ou para levar na bolsa apenas aquilo que realmente é necessário…mas, ainda assim, não podemos negar o quanto somos felizes ao lado delas!

Um comentário:

  1. é concordo, muitas fazem isso mesmo. mas outras não como eu sou mulher e tenho orgulho disso, não compro vários sapatos sou bem rápida para fazer compras, odeio discutir relação (acho que as vezes na maioria delas) parece sim um homem por isso não nós comparem e nem generalizem por favor!

    ResponderExcluir