sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ainda existe um preço a pagar

Sabe aquelas vezes que vc se sente cansado de tantas coisas? Bate um desânimo, uma falta de perspectiva, visão. Pois então, nesses momentos muitas vezes somos até mesmo confrontados com a nossa própria fé. Dá vontade de chutar o balde, largar tudo e simplesmente descansar.


Muitos líderes só perseveram na obra quando vêm resultados, só estão “de bem” com Deus quando não está em tribulação ou quando seus liderados estão agindo como ele quer. Ai a vida dele com Deus fica ás mil maravilhas.

Mas quando vem uma tempestade, um NÃO indesejado, ou um plano frustrado, essas pessoas tendem a se rebelar, mesmo que inconscientemente, com Deus.

Jesus não nos prometeu uma vida perfeita, até mesmo porque, se somos diferentes uns dos outros, o que é perfeito para mim, não será necessariamente para meu irmão. Ele disse que no mundo teríamos aflições, Sim Problemas, Cansaço, trabalho e tantas coisas que hoje disputam em nossa mente uma prioridade, Mas tende bom ânimo – disse ele, eu venci o mundo.

Quando éramos adolescentes, muitas vezes sustentados pelos pais, solteiros, com muito tempo, era bem mais fácil. Mas ao chegar a idade adulta nos deparamos com situações que exigem de nós mais do que apenas vontade, exige um preço. Sim, um preço deve ser pago. Uma cruz deve ser carregada. Foi essa a prova que Jesus deu àqueles que queriam segui-lo, talvez essa seja uma pré-seleção, um requisito para aqueles que querem viver uma vida com Deus. Ainda existe um preço a pagar..

Temos que aprender que renunciar a nós mesmos quer dizer também que podemos nos encontrar. Que as nossas escolhas devem refletir a nossa semelhança com Deus, e não nos afastar dele.

Convido você a fazer uma faxina na sua vida, entender que hoje a falta de tempo, pode ser falta de Deus. Ele quer que você entenda as verdadeiras prioridades . Ele quer te ensinar mais uma vez aquele trecho da palavra que diz: “buscai pois em primeiro lugar o Reino de Deus” Assim agindo, você experimentará o melhor dEle na sua vida. A melhor fase, a melhor idade, a idade dos frutos produzidos, da evangelização, das missões, da Vida com Deus.‘Ele Te escolheu para transtornar esse mundo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário