Talvez eu não devesse escrever sobre isso mais uma vez, mas essas águas vivas que fluem em meu interior estão me roubando de mim a cada minuto que passa, e elas me levam a Você.
Não consigo explicar racionalmente esses sentimentos, mas eles me fazem lembrar de Você. É como se cada passo que eu dou, cada ato que cometo se convertesse em algo que envolva Você, algo que glorifique o Seu nome.
E agora tudo faz sentido...
Na verdade sempre fez, mas posso ver através do véu agora. Eu posso ver através das pessoas que não conhecem a Tua verdade. Elas falam coisas sem sentido, ouvem o que não deveriam ouvir, veem o que é abominável aos Teus olhos e no interior delas há um grande e terrível vazio. O vazio que só pode ser preenchido por Você. O quebra cabeça que só se torna completo quando Você é encaixado.
E então as águas que fluem em mim começam a fazer barulho, como o barulho de uma grande cascata, e eu percebo que o vazio que no principio havia em mim já foi completamente preenchido por Você, e o que eu fazia de errado no inicio já foi inteiramente apagado por causa do Teu sacrificio. Daí o Teu fogo passa a me queimar e a Tua palavra me purificar, e então percebo que nos Teus braços é o meu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário