sábado, 16 de abril de 2011

Alguém pronto pra Te amar

Talvez eu não devesse escrever sobre isso mais uma vez, mas essas águas vivas que fluem em meu interior estão me roubando de mim a cada minuto que passa, e elas me levam a Você.


Não consigo explicar racionalmente esses sentimentos, mas eles me fazem lembrar de Você. É como se cada passo que eu dou, cada ato que cometo se convertesse em algo que envolva Você, algo que glorifique o Seu nome.

E agora tudo faz sentido...

Na verdade sempre fez, mas posso ver através do véu agora. Eu posso ver através das pessoas que não conhecem a Tua verdade. Elas falam coisas sem sentido, ouvem o que não deveriam ouvir, veem o que é abominável aos Teus olhos e no interior delas há um grande e terrível vazio. O vazio que só pode ser preenchido por Você. O quebra cabeça que só se torna completo quando Você é encaixado.

E então as águas que fluem em mim começam a fazer barulho, como o barulho de uma grande cascata, e eu percebo que o vazio que no principio havia em mim já foi completamente preenchido por Você, e o que eu fazia de errado no inicio já foi inteiramente apagado por causa do Teu sacrificio. Daí o Teu fogo passa a me queimar e a Tua palavra me purificar, e então percebo que nos Teus braços é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário