quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chega de medo

Filhos, deixem eu falar uma coisa pra vocês, o diabo só se levanta pra cair, ele não é digno das lágrimas de vocês, do medo de vocês, da angústia de vocês e muito menos da derrota de vocês. Nunca se esqueçam disso!


Então porque ficar assustado quando ouvir o nome dele, se o nome do Senhor é inigualavelmente maior?

O que quero dizer é que você não devem ter medo. Lembro-me que assim que eu aceitei o Senhor Jesus a angústia não habitou mais no meu coração e já faz uns 3 anos que eu não sei o que é sentir isso. Por isso quero deixar bem claro que esses sentimentos maus não vem de Deus e por isso vocês podem falar com Ele quando quiserem, para pedir-Lhe que os tirem de vocês, e assim como Ele tirou de mim eu creio e profetizo que tirará de vocês também. Então chega de medo, tudo bem?

"Assim que, se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17)

Então se vocês são nova criatura os medis velhos se passaram, as lágrimas se passaram, as derrotas se passaram, tudo se fez novo! Agora vocês são vendedores em Cristo, portanto esqueçam do diabo por ele é um derrotado e foquem-se no Rei dos Reis pois é por causa Dele que vocês de fracassados se tornaram vencedores.

2 comentários:

  1. Gostaria muito de crer nisso, sou portadora da sindrome do pânico ha 4 anos .. e mesmo buscando a deus .. ainda sinto o mal ao meu redor ... o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. O melhor a fazer é entregar esse medo essa sindrome ao Medico dos medicos, porque so Ele pode mudar isso, e esse Medico dos medicos é Jesus Cristo

    ResponderExcluir