quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A VERDADEIRA EVOLUÇÃO DO HOMEM

LONGE DE DEUS:
[evolucao_humana9.jpg]


NA PRESENÇA DE DEUS:
[evolution.jpg]

Os cientistas tentam explicar a evolução do homem através dos tempos representando-a naquele desenho famoso do macaco evoluindo até ter a aparência do homem.

Essa explicação caiu por terra há poucos dias onde encontraram um esqueleto de uma espécie , que não é macaco, que está mais próxima do homem.

Mas qual seria a evolução do homem realmente?

Segundo a Palavra de Deus, fomos criados: espírito, alma e corpo.

1º Tessalonicenses 5:23 "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo."

A verdadeira evolução é aquela em que o homem se reconhece dependente de Deus, e se curva ao sacrifício de Jesus na cruz, reconhecendo que Ele é Deus!!!

Em que estágio evolutivo você se encontra?

4 comentários:

  1. Exelente!!
    Isso sim era pra ser ensinado nas escolas do Mundo todo!!

    ResponderExcluir
  2. O Desenho acima esta errado o homem moderno não se originou do neandertal são evoluções paralelas, parem de falar nessa bobagem de criacionismo, cobra de perna falante comedora de maçã, casal que gerou toda humanidade através se relações incestuosas e muitas outras bobagem escritas em um livro da idade do bronze, sem contas que o céu era um manto e as estrelas eram furinhos que passavam a luz....mais de 2000 contradições internas e milhares de barbáries, tolices e mentiras, certas horas o silencio é sábio.
    marcoaureliocidadao@net.correios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se vc ñ acredita em Deus,eu te dico, nos ñ temos culpa, mas uma coisa vc pode ter a certeza q quando vc morrer vc vai perceber q vc tem alem de um corpo, vc tem alma e espirito e ai meu caro pode ser tarde demais porque vc ñ quis em acreditar em um Deus todo poderoso q te criou e criou o ceu e a terra e tudo q respira. Se eu fosse vc repensaria nesta sua ideis maluca, porque vc acreditando ou ñ, Deus sempre existiu e sempre existira para sempre porque Ele é Deus e é unico. Deus amou o mundo de tal maneira q enviou o seu filho unico para todo aquele q nele crer ñ pereça mas tenha a vida eterna.Leia a Biblia e eu tenho a certeza q Deus vai falar no seu coração e vc vai ser outra pessoa pode acreditar aconteceu isso comigo e vai acontecer com vc basta vc abrir o seu coração de verdade para ele e ele fara maravilha na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia diz que Deus sempre existiu e nunca houve um tempo ele não sair. Como tal, Ele é o Eterno, sem começo e sem fim. Ele é o único criador e sustentador de tudo que existe e nada e ninguém existe ao lado dele, nem tem quaisquer parceiros. Ele nos diz, Ele não é criado, nem é como Sua criação de qualquer maneira. Ele chama a Si mesmo por uma série de nomes e três deles são:

    O Primeiro -

    O Eterno e Aquele que é procurado por sua criação, enquanto Ele não tem necessidade deles de forma alguma.
    Ele não é um homem e ele não tem nenhuma descendência ou prole.
    Ele não é o que Ele cria nem é comparado a ele.

    Ele sempre existiu e nunca foi criado, como Ele não é como Sua criação, nem semelhante a ele, de qualquer forma.

    ResponderExcluir