segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não de ouvido ao Inimigo

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. Apocalipse 3.20

Este texto se refere a um convite de boas vindas a todos aqueles que mesmo estando no meio de uma geração indiferente à Deus, quer se encontrar para ter um tempo de comunhão com Ele, Jesus faz este convite de forma genérica, mas com a intenção de atingir o coração de seus filhos que estão distantes, com relacionamentos desajustados.

Ouve a minha voz e abre a porta para jantarmos juntos…

Ter intimidade com Jesus não é pouca coisa; é como se fosse convidado a jantar com o rei das nações todos os dias, ou mais. Você está preparado?

Pois bem! Por outro lado temos o inimigo.

“ Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”. 1 Pedro 5:8

Este não é mole não, ele não espera convite, antes vai invadindo sua vida e quando você menos espera, já esta todo enrolado, seja com atividades , trabalhos, escola, amigos, namorada, etc. Lembre-se nem sempre as propostas iniciais são ruins, mas o final com certeza será catastrófico , pois o diabo não tem compromisso nenhum com você., ele não te ama não!

Então neste dia, agora se for possível, baixe sua cabeça e faça uma oração de compromisso com o Pai, convide Ele para entrar e jantar com você nesta noite e vá se preparando, “fazendo o jantar” durante todo o dia em plena comunhão, sinta o quanto Ele te ama e quanto você precisa de Deus a razão maior da vida. Volte seus olhos para Deus o justo Juiz.

Ele satisfaz o desejo dos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário