domingo, 26 de dezembro de 2010

Ah, se você soubesse...

Alguns de vocês agora devem estar passando por um “deserto”. Deserto aqui significa ser perseguido pela sua família, amigos, colegas de trabalho, as pessoas na escola, tudo por causa da sua recém-encontrada fé.

A carne está gritando por um relacionamento. Por falar nisso, normalmente, aquela pessoa de quem você costumava gostar antes de se converter agora corre atrás de você, ou então, aquele(a) que é fisicamente “irresistível” começa a se interessar por você. Ainda não sabe por quê?

Porque você sacrificou para Deus. Você colocou sua vida no altar de Deus e decidiu serví-Lo.

Digo-vos que o diabo sabe que você está no caminho para algo grande. Você acha que ele vai assistir o seu sucesso, especialmente agora que você decidiu servir a Deus?

Compare a sua situação à dos israelitas quando estavam prestes a deixar o Egito e ir a caminho do Sinai, para sacrificar a Deus e serví-Lo como uma nação livre.

Faraó atuava na mente. No fundo, Faraó sabia que os israelitas tinham se tornado mais fortes que ele, e já tinham superado os egípcios em número. Sua única esperança era convencê-los de que eles eram fracos e apenas um bando de escravos. (Êxodo 1:9)

Ainda assim, Faraó não desistiu facilmente, mesmo após a morte dos primogênitos do Egito. Ele subiu na sua carruagem, seus soldados montaram seus cavalos e foram perseguir os filhos de Israel. Eles tentaram detê-los, pará-los de alguma forma.

Os israelitas pensaram que depois da última praga, Faraó se entregaria.

Os egípcios só se renderam quando se afogaram no Mar Vermelho.

Israel teve que manter o foco. Deus estava ao seu lado. Ele estava ali para lutar com eles.

O diabo sabe como você é forte, forte como um cavalo selvagem. A força que você tem dentro de você o faz ter medo, fazer “xixi na calça”.

O cavalo é 100 vezes mais forte que um ser humano mas ainda assim nos permite montá-lo. Ah, se o cavalo soubesse da sua força…

Você é o 'cavalo'. O diabo tem medo de você. Ele sabe que, uma vez você exercitando essa sua força e usando sua fé em Deus, ninguém pode te parar!

Vai nessa fé. Não olhe para trás. O diabo tem medo de você.

Lembre-se, tudo o que você está passando agora é temporário. Mantenha seus olhos na promessa.

Carta de Deus aos solteiros

Todo mundo tem desejo de se abrir completamente a alguém … De ter a experiência de um relacionamento profundo …

De ser amado inteira e exclusivamente … Mas Deus diz ao cristão: ” Não … só quando você se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado apenas por Mim. Só quando você se der totalmente, e sem reservas a Mim. Quando você tiver um relacionamento pessoal e único …

Descobrindo que só Eu completo tua satisfação! Então você será capaz do relacionamento humano completo que preparei pra você ! Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir Comigo. Pare de fazer seus próprios planos! Pare de criar seus próprios sonhos!

Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe! Um que você nem imagina! Eu quero o melhor pra você ! Permita que Eu lhe traga o melhor! Coloque seus olhos em Mim… Espere grandes coisas. Continue a experimentar a satisfação que Eu Sou! Continue a escutar e aprender o que Eu lhe digo.

Aguarde…

Isso é tudo! Sem ansiedade. Sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar. Eleve os olhos para o alto. Para Mim … Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar! Enquanto você e o seu “alguém” não estiverem preparados.

Enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE em Mim… Não poderão experimentar as maravilhas que Eu reservo. É o amor perfeito! E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor. Estou operando agora mesmo! Para que os dois estejam preparados simultaneamente!

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo. E que vivam uma vida completa em união eterna em Minha presença! Saiba sempre que você tem o Meu amor completo!

Sou Deus, creia nisso!

E sinta sua vida completamente satisfeita!

O que o coração de seu marido quer que você conheça

Depois de entrevistar centenas de homens, descobri que existem oito conceitos básicos que o coração de seu marido quer que você conheça. São eles:


1) Os maridos precisam que suas esposas lhe apóiem espiritualmente.


2) Os maridos precisam que suas esposas lhe encorajem emocionalmente.

3) Os maridos precisam que suas esposas o apreciem sexualmente.

4) Os maridos precisam que suas esposas lhe apreciem do ponto de vista vocacional.

5) Os maridos precisam que suas esposas se empenhem com eles intelectualmente.

6) Os maridos precisam que suas esposas tenham uma conexão com eles.

7) Os maridos precisam que suas esposas lhes dêem afirmação física.

8 ) Os maridos precisam que suas esposas estejam a seu lado permanentemente.

Jesus ou Papai Noel?


Papai Noel mora no Polo Norte…
Jesus, em todo lugar.

Papai Noel anda num trenó…
Jesus voa no vento e anda sobre as águas.

Papai Noel vem somente uma vez ao ano.
Jesus está sempre presente.

Papai Noel enche nossas meias com presentes…
Jesus supre todas as nossas necessidades.

Papai Noel desce pela chaminé sem ser convidado…
Jesus fica na nossa porta, bate e entra em nosso coração.

Nós temos que esperar numa fila para ver Papai Noel…
Jesus já está próximo quando se menciona Seu nome.

Papai Noel nos deixa sentar no seu colo…
Jesus nos deixa descansar em Seus braços.

Papai Noel não sabe nosso nome, tudo o que ele pode dizer é: “Olá garotinho ou garotinha, qual é o seu nome”?…
Jesus sabia nosso nome antes mesmo de nós o sabermos. Ele sabe não só o nosso nome, Ele conhece nossa história e futuro e ainda conhece nosso coração e quantos fios de cabelo temos em nossa cabeça.

Papai Noel tem uma barriga que balança como gelatina…
Jesus tem um coração cheio de amor, graças, misericórdia e perdão.

Tudo que Papai Noel pode oferecer é:”HO, HO, HO”…
Jesus diz: “Deixe que eu resolvo seus problemas”.

Os ajudantes de Papai Noel fazem brinquedos…
Jesus faz vida nova, consola nosso coração aflito, repara lares destruídos e constrói esperanças.

Papai Noel pode fazer-nos um agrado mas…
Jesus nos dá alegria com Sua força.

Enquanto Papai Noel coloca presentes sob nossa árvore…
Jesus tornou-se nosso presente e morreu na cruz por todos nós.

É claro que não há comparações.

Nós devemos lembrar “Quem é” o Natal, na verdade.

Devemos recolocar Cristo no Natal, Jesus ainda é a razão da comemoração. Jesus é o melhor, Ele é melhor até mesmo que Papai Noel.

Segure nas mãos traspassadas de Jesus

Quando estamos angustiados e perdidos, não vemos a saída pra nossos problemas, nem o motivo de nossos fracassos. Nos desesperamos e, muitas vezes, duvidamos do cuidado de Deus por nós. Mas será que o Deus que deu Seu filho unigênito por amar a cada um de nós de maneira única, que nunca foi infiel, que nunca deixou de responder e amparar a um justo, que nunca ficou devendo o cumprimento de nenhuma de Suas promessas, justamente agora, justamente com você e comigo, Ele seria diferente, Ele mudaria?


“Porque eu, o SENHOR, não mudo;(…)” Isaías 3:6.

O Senhor Jesus não poderia, nunca, se esquecer de nós, e sabe por que?

“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim. ” Isaías 49:15, 16.

Ele nos gravou nas palmas de Suas mãos, as marcas dos cravos fazem Jesus se lembrar da importância que temos pra Ele, do sacrifício extremo que fez pra comprar cada um de nós. Como Ele pode nos negar qualquer coisa que pedirmos, sendo isso lícito e bom, se nos concedeu o mais importante de tudo, a salvação de nossa alma, o alto privilégio de passarmos a eternidade ao Seu lado?

Toda vez que olhar pros seus problemas e vê-los como muros, lembre-se que eles estão diante do seu Deus, e que agora a briga é dEle, e que Ele já te concedeu vitória e livramento, não há dúvida, porque estamos gravados em Suas mãos, de onde provém bênçãos, virtude, unção, saúde, casamento e vida sentimental feliz e realizada, família unida. O segredo é crer e esperar nEle, “Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” Habacuque 2:3.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Deus tem a chave!

"Saiba que nos temos uma, ou varias portas, em nossas vidas fechada, mas o SENHOR TEM A CHAVE DE TODAS elas!"

Tudo por Tudo

Não è um negocio, não è um jogo,muito menos uma troca.Trata-se da materializacão da fè no Deus Vivo.

Se quisermos ver os milagres vividos pelos herois da fè,do passado,no mìnimo, temos de pagar o mesmo preco,que eles pagaram.

Quanto?

Eles renunciaram,a pròpria vida,para seguir os impulsos da fè,nas Promessas Divinas.

Josué e Calebe ficaram encantados com a Terra Prometida. A visão sinistra de seus habitantes gigantes não influenciou na certeza da vitória, ao contrário.

Os demais companheiros da missão, apesar de maravilhados por terem visto dois homens carregando um único cacho de uva, tamanha riqueza da terra, ainda assim, se acovardaram diante da sua estrutura gigantesca.

Mas Deus è Deus.Sua palavra não pode falhar.Quem cre,não foge.Por conta disso, emprega toda sua forca porque sabe do resultado.

Tempo para tudo

Na biblia diz que:


"Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz."
Eclesiastes 3:1-8